Cultura não morde!

“Eu vezes eu / Espalhados em mim / Eu mínimo Múltiplo comum / Eu menos eu / Eu e eu outra vez / Nervo, músculo e osso.” (Titãs)

terça-feira, 4 de maio de 2010

eu!

Histórias do Cara

....aí não deram escolha e disseram:aceita! 
             e o caraaaaaaa o cara teve que aceitar
e enguliu seco pra não perder o que já há muito não era dele.Ele chorou, e prometeu ter mais vergonha na cara
cresceria e nunca mais teria uma queda assim.
Mas já em casa ligam do bancoe bem... o Cara está ferrado....falta muito ainda pra arrumar....o quebra cabeça da vida está faltando peça.
O coração é traiçoiero ele pensava ao telefone, enquanto seu gerente falava o mesmo sobre cartões de crédito.É óbvio que ele deveria cuidar melhor de si mesmo, e claro que a vida é boa e o dia está radioso lá forta, mas é tão na cara que nada disso interessa agora. O mal pensamento encheu o Cara  de DÚVIDAS e vontade de vingança. Pow a gente sabe que só fazem a gente o que nós permitimos fazer mas e daí? Quando você sofre nada disso faz sentido....esse lance de o coração sempre arrasa a razão parece muito mais verdadeiro.
Ah aí o que dizem pra ele na rua?-O mesmo de sempre....todos tão fortes.
O chato de tentar se distrair no trabalho é o sufoco, a vontade de correr...e bem os amigos são sempre os melhores amigos..aqueles sim são amigões mas pow ..chegar em casa e ter que encarar o travesseiro de madrugada é dose...

Ele vai esperar até um dia perder a graça...vai amar pra sempre até o psicólogo que ele está quase procurando o convença de que não dá mais. Vai evitar escutar Los hermanos e Legião Urbana
e as músicas daquela garota o Cara vai ter que evitar um tempo.
Foda o amor faz você parar de escutar o I pod.





ps doi dia:   "A dor de ter perdido supera em vastos a dor de não ter tido."